Brasil Life Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-Servidor RPG IP: 216.144.240.171:7720-
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Mateus_Moreira
Member
Member



Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/01/2014

É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc Empty
MensagemAssunto: É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc   É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc I_icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 9:58 am

No LSBR voce manda um relatorio e é kick, agora fui fazer teste do auto escola e tava quase terminando, ai um Admin que nao sabe fazer bosta nenhuma, me kick, Brincadeira nao acha?
Ai um nob do LSBR vem praca, vai no forum e poe la na Inscrição de Helper: Quero virar helper pra ajudar o servidor, AHVA ? É MEMO ?
Ai meu saco viu, servidor mal iniciou e ja tem admin horrivel estragando jogos de novatos
Lembro que tava Sr_Adrian e mais um la na hora do ocorrito,
revise esses Admin antes de promove-los só porque pois no forum que quer ajudar !
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Dono CPB-RPG
Dono CPB-RPG
Admin


Mensagens : 60
Data de inscrição : 27/05/2013

É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc Empty
MensagemAssunto: Re: É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc   É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc I_icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 10:13 am

Olá fui o Adm responsável pelo seu kick estou ciente do que aconteceu, você estava acusando o servidor e chingando, por /relatorio isso é conhecido como /relatorio indevido, você que foi adm sabe muito bem o que é isso, sobre nossos adms uns são recomendados por pessoas que ja trabalham comigo e os outros se você olhar bem ja tem um nível bem alto, ou seja conhecem bem o server e nosso trabalho, se quiser jogar conosco tudo bem, agora não venha causar confusões
Obrigado
A Administração.
Ir para o topo Ir para baixo
https://brlls.forumeiros.com
Mateus_Moreira
Member
Member



Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/01/2014

É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc Empty
MensagemAssunto: Re: É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc   É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc I_icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 10:21 am

Eu chinguei pelo /relatorio ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra sua informação unica coisa que eu falei no /relatorio foi; Isso é fraud do LSBR, porque o Sr Adrian falo como os Admin fala no LSBR, e nao chinguei no /relatorio, Agora se tem varios Admin que tem acesso ao forum do Admin nao tenho culpa, eu como fui Admin de um servidor, sei bem que é indevido ou nao, e voce esta tomando as dores pelos Admin mal treinados sim ^^
Pronto falei, Agora se voce que ligou o servidor agora, que ir pra frente, faça mudanças para os players que vem entrando no Servidor !
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Dono CPB-RPG
Dono CPB-RPG
Admin


Mensagens : 60
Data de inscrição : 27/05/2013

É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc Empty
MensagemAssunto: Re: É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc   É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc I_icon_minitimeSáb Jan 18, 2014 10:36 am

Mano vou te falar uma coisa, única pessoa com acesso a conta Admin sou eu, eu Dono do servidor, te kickei porque você igual a muitos, entram no server mal veem e ja vem falar que é copia do LSBR depois que eu comecei a programar descobri a dificuldade que era ter um server nunca mais quis copiar ninguem comecei a criar minhas coisa, agora uma coisa você tem que entender, Servers RPG podem conhecidir com ideias iguais ate por que simulam a vida real, ou será que é proibido fazer o que eu vivo no dia a dia em um jogo so pq o LSBR já fez
Ir para o topo Ir para baixo
https://brlls.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc Empty
MensagemAssunto: Re: É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc   É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É Bricnadeira, naobasta no LSBR, agora aqui tnc
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Life Los Santos :: Servidor em Geral :: Discussão Geral-
Ir para: