Brasil Life Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-Servidor RPG IP: 216.144.240.171:7720-
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Admin Forum

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sr_NeuroOtiicS
Member
Member
Sr_NeuroOtiicS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 29

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 9:20 pm



MEU RANK ESTÁ COMO : BANIDO ? PORQUE ?
PELAS DENUNCIAS QUE FAÇO PARA MELHORIAS E JUSTIÇA DO SERVIDOR?


OU PORQUE SOU SINCERO DEMAIS?

DEVIAM REVER ISSO, POIS QUEM REALMENTE DEVERIA ESTAR BANIDO, NÃO FOI!

Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Bean
Sub Master CPB-RPG
Sub Master CPB-RPG
Mr_Bean


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 30

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 3:22 pm

Mulequim, vc é ridiculo, para de ser tão escroto assim, papai do ceu agradece, seu rank ta como banido por slá qal motivo, vo arruma agr, se não o Mr_SINCERIDADE chora.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_NeuroOtiicS
Member
Member
Sr_NeuroOtiicS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 29

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 6:50 pm


Mulequim? Tenho 18 anos jogo RPG a 4 anos, ja fui Admin do BPF nick : iCoringa_4i20





E você ?





Não tenho culpa se você e um admin ANT - RPG e que foi denunciado por mim, você deveria melhorar em suas atitudes e parar de levar problemas antigos com você, tem raiva de mim? Oque posso fazer? rir de você Very Happy



Skype: sr_neurootiics se adc te coloco em CONF com Admins do BPF.

Posso ser ate noob, mais sou RPG 



LEMBRANDO QUE MEU RANK ESTAVA COMO MEMBRO 1 DIA ANTES DA DENUNCIA CONTRA VOCÊ, SE FICO COM RAIVA DE MIM, MEUS PESAMES, MAIS SE JOGO LIMPO VOCÊ COMO ADMIN, DEVERIA SER EXEMPLO.

Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Bean
Sub Master CPB-RPG
Sub Master CPB-RPG
Mr_Bean


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 30

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 6:58 pm

Cara, foda-se sua idade, se vc tem 18 ou 8, se voce foi ADM ou não em qalqr serv, se eu qizesse te bani te baniria velho, assim como ja bani umas 3 vezes o Uplobosta, não tenho raiva de voc, tenho dó, dó de qm não consegue ter uma mente aberta e compreender q nem sempre sua ideia é a certa, não sou cheater, não usei comando nenhum, no meu pc tava com vida 100, e se eu tivesse "roubando" abusando de cmd, pq eu teria parado o x1 e falado "???" me explica isso, vc se acha o rei da razão, cresceu na idade cresça mentalmente, tenho 16 anos, namoro a 2 anos, e tenho muito mais maturidade q voc. Tu deve ser feio pra caralho, joga 18 anos e ta num pc, deve ser virgem tbm, jogo samp a 1 ano e pouco, sem muita seriedade
pq acima de td é um jogo, e sua palavra de homenzinho pra mim não importa, se seu rank ta banido não sei pq, tentei arruma
aqi mas não consegui ver o q era, e se eu quizesse te bani nem rank vc teria Very Happy



███████████████████████████████████████████████████ASSINATURA████████████████████████████████████████████████

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
█████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████████

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_NeuroOtiicS
Member
Member
Sr_NeuroOtiicS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 29

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:10 pm


- Calma ai, se puder procurar a parte em que te acuso de uso de Hacker posta aqui fazendo um favor? 
O evento foi criado, tudo estava andando normalmente, só que sempre tem um "Dono da razão" que abusa de comandos sabe? e acha que vai ficar por isso mesmo Wink Só que ele faz isso com os outros, ate achar alguem que o Denuncie, e esse alguem, pode ser chamado Sr_NeuroOtiicS, assim como todos admin seguem as regras do forum/Server você deve seguir, provas? Olha o topico da denuncia contra você Smile Provas bem claras em que você abusa do poder .





" Tu deve ser feio pra caralho, joga 18 anos e ta num pc "




Tenho uma Lan House, trabalho das 8 da manha as 5:30 da tarde, desde meus 16 anos ja pretendia algo pro meu futuro , e creio que não irei trabalhar pros outros, ja tenho meu carro, tenho meu lote, e "Não pego qualquer menina que vejo pela frente não" Relacionamento não torna você mais homem, suas atitudes sim.



Então se você se acha homem porque tem uma namorada, lamento em dizer, mais se você com 16 anos vive em frente ao pc e nao e bem sucedido em sua vida, quando ela ver quem você não dará uma vida boa a ela, irá te largar e trocar você como trocar de roupa Wink


Voltando ao assunto..
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_NeuroOtiicS
Member
Member
Sr_NeuroOtiicS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 29

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: ENVIEI 2 MENSAGENS NAO SEI APAGAR ESTA HUEHEU   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:11 pm

cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Bean
Sub Master CPB-RPG
Sub Master CPB-RPG
Mr_Bean


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 30

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:17 pm

Olha la, e veja qnts vezes eu fui preso, me fala? Nenhuma, não é por q eu to errado mas não vo assumi, é pq eu to certo, e a equipe da administração
acima de tudo é companheira e amiga, cada um confia no outro, e eles como meus amigos confiam em mim, se eu disse q não fiz isso, é pq não fiz,
se vc acha q ta certo FODA-SE, vc não passa de um merda pra mim, não vo esquenta a cabeça com vc, virjão, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem prostituta te qr amigo, melhor vc joga samp msm, la tem aqelas putinhas q tu ate bate uma so de ve KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Bean
Sub Master CPB-RPG
Sub Master CPB-RPG
Mr_Bean


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 30

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:21 pm

Cara, não trabalho desde meus, atuais, 16 anos pq penso no futuro, estudo, e quero estudar pra garanti um futuro tanto pra mim, tanto pra ela q pensa da msm forma, tanto pros meus pais e meu irmão... Não disse q namorada me faz mas homem, mas falei pra te mostra pra vc q existi coisas alem do q vc imagina,
mas ta de boa, so acostumado com gente de mente fechada
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_NeuroOtiicS
Member
Member
Sr_NeuroOtiicS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 29

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:23 pm



- Uau que engraçado você huehhue'  

Lembrando que o Pato_Donald disse que você seria Punido lembra? 



Ownt que peninha  *-*

Nem prostituta me quer? Claro que não ! Jamais , deve ser por isso que você ta namorando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' 



Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Bean
Sub Master CPB-RPG
Sub Master CPB-RPG
Mr_Bean


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 30

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:24 pm

E pode me denuncia qnts vezes qizer por qualquer coisa, serei punido qnt EU tiver errado
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Bean
Sub Master CPB-RPG
Sub Master CPB-RPG
Mr_Bean


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 30

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:26 pm

Pato disse, e eu fui? Pergunta la pra ele, ELE confia em mim, se disse q não foi eu ele acredita.



Heheheehehe, msm q minha namorada fosse prostituta vc ela não qeria coleguinha
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_NeuroOtiicS
Member
Member
Sr_NeuroOtiicS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 29

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:29 pm


- Lembrando: Ainda pode não ter sido, mais como eu disse no topico da denuncia :

Não precisa Puni-lo Pessoas assim tropeçam no próprio fracasso.


Deve ser por isso KKK'



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Bean
Sub Master CPB-RPG
Sub Master CPB-RPG
Mr_Bean


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 30

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:33 pm

Nossa, tenho tanto medo q deixei esse aqi aberto, e vc deve ser um bosta na real né, Deus q me livre, não cala... Agr pode ir falando ai q vo te ignora, flw pro cê, ce ta no meu coração viu, vo orar pra vc, vc precisa abri mas a mente, se vc ora antes
de dormi peço q ora pra mim tbm, brigado flw flw
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_NeuroOtiicS
Member
Member
Sr_NeuroOtiicS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 29

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:38 pm

     

"vc precisa abri mas a mente"

" vc deve ser um bosta na real né "



Se ser um bosta for ser Bem sucedido na vida profissional, sou sim.
Serei mais bosta ainda quando terminar minha faculdade de direitos, vlw flw
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Bean
Sub Master CPB-RPG
Sub Master CPB-RPG
Mr_Bean


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 30

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:45 pm

E sera mais bosta ainda qnd a mascara cai, é muito facil fala aqu sem controverciais, porem vc teve, pq nao falo da faculdade no começo, qnd tava pagando de fodao? Deve ser super sucedido imagino, vejo q vc precisa mas ainda das oraçoes, espesro q melhore, agr me fala, qual seu objetivo nessa discussao? Nao ta tendo necessidade de ficarmos aqi discutindo, concorda? Espero q sim ja q é tao belo, vamos para, qero dormi cm cabeça fria sem ta sentindo mal por ofender algm e nao ter perdao e por um ta cm raiva de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_NeuroOtiicS
Member
Member
Sr_NeuroOtiicS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 29

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 7:57 pm


FACULDADE PITAGORÁS : CURSANDO DIREITOS
PREÇO MENSAL : 1.784,22 
TELEFONE:  (27)3361-8300
FALAR COM MARIANA DELFINNO OU CARLOS ALBERTO




RAIVA DE VOCÊ KKKKKKKKKKKK'

Man não levo magoas comigo, a discussão so teve inicio por causa de seu comentário.

Mulequim, vc é ridiculo, para de ser tão escroto assim, papai do ceu agradece, seu rank ta como banido por slá qal motivo, vo arruma agr, se não o Mr_SINCERIDADE chora. "
Ir para o topo Ir para baixo
TripleH_HBK
Member
Member
TripleH_HBK


Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/01/2014
Idade : 25

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 8:48 pm

Só observo essa treta '-'

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_NeuroOtiicS
Member
Member
Sr_NeuroOtiicS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 29

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeTer Jan 28, 2014 9:39 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Buzz_Lightyear
Member
Member
Buzz_Lightyear


Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 23

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeQua Jan 29, 2014 10:38 am


Sr_NeurotiicS pqp, meu você só cria tópico falando coisas nada a ver, manda mensagem para uma adm, ninguém tem medo de você aqui não, PORRA não ta vendo que até o TripleH ta com esse bag de banido? Pqp você gosta é de arrumar confusão, Deveria ser banido de verdade pra parar de ser otário. 
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_NeuroOtiicS
Member
Member
Sr_NeuroOtiicS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 29

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeQua Jan 29, 2014 7:25 pm

- Vini primeiramente se crio tópicos " nada a ver"  o problema e meu, e estou tentando resolve-lo sua opnião não muda nem mudará jamais em minhas atitudes, o TripleH esta como Banido? hum.. nem reparei, sabe o motivo da reclamação? De um dia pro outro meu rank ficou como Banido.. Agora vc vem se intrometendo aonde não e chamado, por ser "Baba ovo" de admin, se o topico esta te imcodando e somente clicar naquele "x" la emcima do seu navegador, e pronto problema resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Buzz_Lightyear
Member
Member
Buzz_Lightyear


Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 23

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeQua Jan 29, 2014 9:49 pm

1º Você não sitou nomes no tópico, está aberto para todos responderem.
2º Não sou baba ovo de adm nenhum somente respeito eles como eles me respeitam. 
3º Você é um grande babaca.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr_NeuroOtiicS
Member
Member
Sr_NeuroOtiicS


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/01/2014
Idade : 29

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeQui Jan 30, 2014 12:57 am


1º Você não sitou nomes no tópico, está aberto para todos responderem.
R= Sim, pois não tem como eu criar um topico pra somente administradores responderem, e normal sempre chegar um "Intrometido" que não sabe de nada e querer ser o dono da razão



2º Não sou baba ovo de adm nenhum somente respeito eles como eles me respeitam.

R= Se estamos te seguindo você diz: "SS" , se estamos x1 em território você diz vo chamar admin, Se estamos agindo de acordo com as regras do server você diz: O admin precisa saber disso "SS", Uma dica: Chore menos e jogue mais, e tão bom que entrou pra minha org com medo de morrer ;-; KKKKKK' e alem de tudo foi demitido deve ser por isso que você ta falando "Baboseiras". 


3º Você é um grande babaca.
R= Legal fera, como eu ja disse: "Sua opinião pra mim, e mais ignorada do que anuncio do Youtube"
Ir para o topo Ir para baixo
Buzz_Lightyear
Member
Member
Buzz_Lightyear


Mensagens : 31
Data de inscrição : 21/01/2014
Idade : 23

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeQui Jan 30, 2014 8:47 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FUI DEMITIDO? Sua org convida novatos e depois faz teste pra que eu ia ficar la? fui pra mafia por que quis e você não tem nada que ficar cuidando da minha vida. Pergunta pra todos adm ai se eu já levei cadeia ou aviso ou algo do tipo? Não pelo contrario de você eu sigo as regras do servidor, Sua org e você não pode ver alguém passeando de carro que já vem quebrar. Se vir quebrar de novo vou meter bazuca em vocês pra pararem de ser otários. 
Ir para o topo Ir para baixo
Mr_Bean
Sub Master CPB-RPG
Sub Master CPB-RPG
Mr_Bean


Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 30

Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitimeQui Jan 30, 2014 11:10 am

Aaah qm começo foi eu? Fiz esse comentario sim, vc vem me acusando de merdas eu vo deixa? Não, e se fosse eu, vc tem
certeza de q o Rank estaria? Se eu fosse fazer algo eu tinha é banido de vez não coloca apenas um rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Admin Forum Empty
MensagemAssunto: Re: Admin Forum   Admin Forum I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Admin Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como faço pra ser admin
» Regras do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Life Los Santos :: Servidor em Geral :: Denuncias-
Ir para: