Brasil Life Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-Servidor RPG IP: 216.144.240.171:7720-
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aviso do Verdadeiro Dono(Dave_Grohl)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Dono CPB-RPG
Dono CPB-RPG
Admin


Mensagens : 60
Data de inscrição : 27/05/2013

Aviso do Verdadeiro Dono(Dave_Grohl) Empty
MensagemAssunto: Aviso do Verdadeiro Dono(Dave_Grohl)   Aviso do Verdadeiro Dono(Dave_Grohl) I_icon_minitimeSáb maio 03, 2014 2:40 pm

Server está com novo caráter pois, há algum tempo, o server Brasil Real Life Los Santos, o verdadeiro dono do fórum, perdeu a autoridade sobre o mesmo, pelo fato do menino, moleque, sem caráter: Lose_Kill, ter vendido uma coisa (o fórum) para o então Carlos_Blessed, o valor não vem ao caso, então, agora, o dono verdadeiro, recuperou o fórum, grato pela atenção, problemas serão resolvidos no server, ou não sei onde, pois não temos nenhum contato com os mesmo.



Qualquer aviso/denuncia/problemas, enfim, qualquer postagem aqui não será revisada, pois não temos autoridade nenhuma sobre o server.


Qualquer tentativa de retaliação será respondida com medidas graves, e com atitudes piores.[/b][/size]

Eu to de volta e ninguém pode me parar. Botando pra fuder e sem sair de cima, tão certo como 2+2 são 4 eu to no jogo.[/b][/size]

Aviso importante da Administração ®
Ir para o topo Ir para baixo
https://brlls.forumeiros.com
 
Aviso do Verdadeiro Dono(Dave_Grohl)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso do Servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Life Los Santos :: Servidor em Geral :: Novidades do Servidor-
Ir para: