Brasil Life Los Santos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-Servidor RPG IP: 216.144.240.171:7720-
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Manual Rede Globo (Jessy_sz)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jessy_sz
Member
Member
Jessy_sz


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/07/2014
Idade : 24
Localização : Paraná

Manual Rede Globo (Jessy_sz) Empty
MensagemAssunto: Manual Rede Globo (Jessy_sz)   Manual Rede Globo (Jessy_sz) I_icon_minitimeQui Jul 10, 2014 12:32 am

Bem Vindo a Manual da Rede Globo, Sou a Líder Jessy (Jessy_sz), No manual você vai conhecer a organização e o que será necessário você seguir a risca para ficar Nela, vamos começar pelas regras.

Regras
- Português norma padrão
- Saber trabalhar em equipe.
- Ser um player Ativo.
- Ser totalmente RPG.
- Ser Obediente as regras do servidor e da org.
- Ter respeito pelos membros.


Não irei falar aqui sobre as regras de convivência pois não acho necessário, como por exemplo Deixar carros jogados ou usar Vans sem proposito de usa-la para beneficio da Organização.

Comandos
- /ga [Mensagem] - Chat utilizado para se comunicar entre os repórteres de LS.
- /noticias [Mensagem] - Comando mais utilizado no dia-a-dia dos repórteres. Envia uma mensagem laranja para todos os players que estão em Los Santos.
- /aovivo [ID/Parte do nome]
- /Infoorg – Para saber quantos membros a org tem ou ver si tem vaga na Organização.
- /preporter – Para abrir o portão da HQ.


Muito Importante: Nunca usar o /Noticias para noticiar algo sem fundamento, se eu ficar sabendo é demissão imediata.

- Acho desnecessário falar sobre Cargos, cada um vai receber o cargo que merecer.


Muito Importante²: Se eu souber que está envolvido com algo Ilegal como Drogas, crimes ou repassando informações para organizações criminosas você será demitido imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Manual Rede Globo (Jessy_sz)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Manual Rede Globo
» Manual Rede Globo New Era Cesar_Medeiros
» Manual Rede Globo by: Athos_Felipe
» [EXEMPLO] Manual Rede Globo
» NOVO MANUAL REDE GLOBO: BÝ: Brunoo_Blessed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Brasil Life Los Santos :: Organizações :: Outras Organizações :: Rede Globo-
Ir para: